LEEP - Laboratório de Ecologia e Evolução de Plantas Universidade Federal de Viçosa

Notícias

LEEP faz reunião científica no Instituto de Ecologia da Paisagem da Universidade de Muenster (WWU)

publicado em

Os professores João Augusto Alves Meira Neto (UFV), Renata Maria Strozi Alves Meira (UFV), Tillmann Buttschardt (WWU), Jan Thiele (WWU) e os doutorandos Écio Diniz (UFV/WWU), Fábio Matos (UFV/Sheffield), André Stoltenberg (WWU) e Jan Lehmann (WWU/UFV) se reuniram durante a semana de 27 a 30 de abril de 2015 para realização de atividades do projeto INSPECTED.Net, financiado pela União Europeia e com apoios da Fapemig, CNPq, CAPES e agências oficiais alemãs. A professora Andreza Viana Neri se juntou aos trabalhos no dia 29/04 por skype, pois não pode se deslocar de Rostok, onde faz seu pós-doutoramento.

O projeto estuda os efeitos da invasãao biológica de Acacias australianas em Portugal e no Brasil numa cooperaçãao entre universidades europeias e a UFV. Foram avaliados os resultados conseguidos até o momento e quais atividades devem ser priorizadas para os próximos 18 mese do projeto.

Na foto aparecem,da esquerda para direita, André, Jan Lehmann, João Meira Neto, Renata, Écio, Tillmann em pé e Fábio agachado.