LEEP - Laboratório de Ecologia e Evolução de Plantas Universidade Federal de Viçosa

PPGBot offers discipline and participates of an international project - BIOBRAS

publicado em

Os Professores João Meira-Neto e Andreza Neri estão oferencendo a disciplina BVE 790 Diversidade de plantas nos Campos Rupestres oferecida durante o desenvolvimento do projeto BIOBRAS (Projeto internacional de estudos de ecossistemas negligenciados no Brasil). As estudantes Bruna Brahim e Nathália Silva estão entre as participantes. O projeto é financiado pelo DAAD e liderado pelo Prof. Tillmann Buttschardt do Landscape Ecology Institute da WWU-UniMünster. Na foto, os alunos de pós-graduação da WWU, UFMG e UFV recebem instruções das atividades do dia seguinte na Serra do Cipó dadas pelo Prof. Ricardo Solar da UFMG. Foto de João Meira-Neto.